quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ON-ON-ON-ON =D

[Thanks MY GOD]

Meniiinas EU TÔ ON!! Isso siim siim ONNNNNNN =D
Ha gente fiquei tão boba, que me achei meio lesada, foi que eu passei por tantos desencontros nesse meu aceiite, que quando abri minha caixa de entrada e vi o email da APIA, pulei, no trabalho mesmo, hahaha ..
Agora é aguardar e orar para papai do céu mandar a "minha" family.
Obrigado a tooodas que me deram força e me aconselharam a ter paciência (ainda preciso dela, hahaha)
Só passei para que vocês soubessem, e assim que eu tiver novidades sobre families, venho por aqui Conceeerteza =D

p.s Dessa - Vamo simbora para US .. tenho fé que embarcamos juntas =D
Best Friend Always és minha fina Flor *-*

p.s[2] Thaiii - CONGRATULATIONS!!
Mais, bem mais que merecido, segura ai para a gente voar juntas, hahaha e tô te esperando aquii viiiu .. Conselheira Minha ADORO TU *-*

P.S[3] Meguii - Mancada das Grandes neh?! mas .. passou, a felicidade de hoje me fez esqueçer todas as raivas de ontem .
Me espera que eu chego lá, hehe =D

5 comentários:

  1. Que boa noticia!!!!
    Logo vc vai achar a FAMÍLIA!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Oh my God! Que feeliz por ti, nossa!
    Agora é só esperar as famílias. Dizem que o primeiro mês pode ser meio ruim, mas como é um período bom de au pairs voltando pra casa, as famílias já estão a procura também.
    Te desejo toda a sorte do mundo, que você ache uma ótima família e quem sabe ainda não vamos na mesma data ou, sei lá, moramos perto? :D hahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi minha florzinha...tdo bem? Como esta a vida de waiting for families? Melhor ou pior do que waiting to be ON? rsrsrs
    Bem... vc é muito ESPECIAL pra mim, então te desejo toda a sorte do mundo...que Deus esteja do seu ladinho, pra vc não ficar mto ansiosa e arrumar uma host family rapidinho... ;)
    Falando em ansiedade, eu estou :( call hj a tarde...me deseje mtaaa sorte, please!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Feeeeeeeee!
    Você sabe o quanto eu fiquei feliz qdo vc me contou por sms né?
    Tenho certeza que tem uma família maravilhosa esperando por você! (e tomara que ela apareça logo!!)
    Você sumiu, estou morta de saudades!

    beijo minha neeeegaaa!

    ResponderExcluir
  5. E cadê as novidades? Alguma família? Atualiza a gente, flor!

    E a tua torcida foi tão boa que o visto agora é mesmo meu mesmo e eu não teria conseguido sem as tuas palavras, viu? ;~~~~~~~~
    Quero te ver embarcando logo logo com uma família linda também. ;)

    beijo!

    ResponderExcluir