domingo, 16 de janeiro de 2011

Como assim ainda não estou ON?! Cara de Cética ¬¬

Isso mesmo meniinas, infelizmente aiinda não é dessa vez que vou dar essa notícia para vcs, estava sem postar desde o início do mês, esperando que meu próximo post fosse meu tão sonhado aceite .. mas (sempre o mas, ele me persegue, haha) .. Já estava batendo saudades desse espaço aqui então decidi só deixar vcs a parte da situação, para não acharem que eu sumi novamente, haushaush.
Então falei com o cariinha da Experimento aqui de Recife, e ele falou que não tem nenhum problema em relação ao meu application não, só que como entreguei em novembro, finalziinho do ano, são muitas os requerimentos de aceite lá na APIA essa época do ano, que com as festas de final de ano a pessoa responsável por deixar-nos On tava de férias, e depois quando voltou agora em janeiro precisou ausentar-se novamente, legal :/ Que eu não me preocupa-se que logo logo o aceite estava aí, legal de novo ¬¬
Então enquanto o bendito não chega, tô tranquila .. com fé em Deus seeempre (sei que ele tem o momento para todas as coisas), esse sábado fui para a FenaHall aqui de Recife para quem não sabe, é uma feira de artesanato de vários países, gente muito muito massa, tem artasanato de tudo quanto é canto do mundo, Turquia, Colombia, China, Japão e por aí vai .. bocado de coisas belíssimas, e eu aproveitando para comprar coisas de artesanato típicos aqui do meu Recife e fiquei tentando entender um Colombiano lá, adoro, hehe ..
Enfim garotas como falei no princípio só passei para dar sinal de viida mesmo, podem ter certeza que assim que meu aceite sair, tô na área para compartilhar com vocês .. de qualquer forma estou é me preparando para as perguntas da family, ainain, nem vou estressar né.
Muito muito obrigada pelas novas seguidoras, vcs deixam esse espaço bem mais iluminado gente, adoro..

E para finalizar, queria deixar vcs com uma frase que eu adoro, devidamente creditada claaaro:

How would I like to be remembered?
As someone who did the best that could with the talent that had.
J. K. Rowling - Adaptado.

Bjo's :*
p.s Bel lembrei da letra maior viiu, haha *-*

9 comentários:

  1. Nossa...que demora essa APIA hein?!
    Mas fica tranquila que logo que vc ficar online vai achar uma familia!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Feee, tá uma demora mesmo pra sair esses Aceites e te digo que o meu só saiu porque eu pressionei a APIA! Se nào sair essa semana, manda email pra APIA sim! Humpfff.
    Temos que embarcar juntas! hehehe

    To aqui na torcida, viu?

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, pode enviar no email da Rebecca. Ela foi muito simpática comigo e se por acaso nao for ela que estiver cuidando do seu app, ela te passa o email da pessoa certa.

    RBeeson@aupairamerica.co.uk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii Fer :D
    Pensamentoo positivo que logo saii hehe.

    Eu vou pela cultural care e vc??
    Beijos, to seguindo too! ^^

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo ta reclamando da demora, pq sera hein, agencias enroladas!
    Torcendo pra vc ficar logo, so tenta ter calma ta!

    Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oii ferr!
    tudo bom?
    estou te seguindo!

    Nossa, to vendo que esse aceite não é facil não, sempre demora um tempão pra sair mesmo, to até vendo na hora em que vou ter que epserar o meu :s

    Mais continue confiante e calma! logo logo vc vai ficar on e achar sua familia perfeita ;)

    Boa sorte
    beiiijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a lembrança pra mim, hahahaha.
    E também agradeço a torcida pela MINHA família, tamos aqui só esperando agora, haha. Sem muita pressa que é pra depois não reclamar. ;)

    Aaai, eu que já estou ficando indignada com essa APIA, meu deus. Mil anos esperando isso, agora se eu estou assim, você então... mas vai acontecer, não tem mais como demorar tanto, certo?

    Vou cruzar meus dedinhos daqui e você daí, daqui pro sábado chega o email dizendo que você já pode ser contatada pelas famílias. ;) Vai por mim!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. O florzinha tempãp que não passava por aqui...
    Estou torcendo muito pra vc ficar On logo...Pq ai podemos escolher as families juntas...pq tá chovendo sabe? Ia até te pedir ajuda pra escolher qual é melhor...Bjão e se cuida hein ;)

    ResponderExcluir