domingo, 2 de janeiro de 2011

Happy DoismileOUSE

Oi Meniinas,
Cheguei com gás total para desejar como o título já diz um Dois Mil e OUSE cheio de sucesso, amor, paz, saúde, alegria, que esse seja o "nosso ano" .. Ano de OUSAR com sabedoria e fé em Deus.
Que este caminho que escolhemos trilhar nesse novo ano venha repleto de aprendizado, amadurecimento e encanto, que possamos dar mais valor ao que realmente importa nessa vida, e as coisas ruins que possamos passar adiante com cara de céticas -Hã?! Realmente Isso aconteceu?! Nem lembrava, hahaha
Esse programa está me fazendo amadurecer um dom que eu não tinha, a Paciência, já ouviram falar nela, haushaush, eu realmente tô aprendendo que nem tudo é na hora e como a gente quer, que bom ..
Enfim, tenho uma novidade para vocês, eu hoje acordo tarde porque fui dormir de madrugada, de repente quando estou navegando na net meu cel toca, número confidencial (não gosto de atender, mas hoje abri excessão) e o homem começa a falar, e eu sem entender necas de pitibiriba, depois de uns 30 segundos, percebo que é em English, haushaushauh, ai foi que danou-se meu coração na boca neh, nervosa ao extremo, ligação MEGA, MASTER ruim, e eu não entendia nada, aliás algumas coisas entendi como a palavra Au Pair e Collegue ¬¬ mas em si o contexto eu não entendia, a ligação era baixa ele falava meio que gaguejando, e eu me irritando de pedir para ele repetir, hahaha .. Enfim depois ele desligou porque ele também não conseguia me entender, até agora não sei de onde veio a bendita ligação e quem era, para começar 2011 do jeito que eu sou neh uma completa DESASTRADA.
Não sei se foi da APIA ou se foi algum Host do GAP, só tenho essas duas opções, (porque até então ainda não arrumei meu namorado gringo, então não tem como ser ele, já que ele ainda não me conhece, ahaushaush) brincadeiras a parte, agora eu estou mais nervosa do que antes, ainain .. Com aquele sentimento de ninguém vai me querer nunca, já passou um bocado de coisa pela minha cabeça hoje, até de largar o programa e fazer minha faculdade de vez, sei lah ..
Desculpem o post enorme meninas, estava precisando desabafar um pouquinho.
Bjo's a toooodas .. Thanks pelos comentários Fé em Deus Sempre=)



P.s Essa foi minha primeira visão quando o sol raiou em 01/01/2011, queria compartilhar com vocês ...
Nos momentos que eu vejo essas belezas naturais sempre penso em Deus, e em como ele é tão perfeito em tudo que faz =)

6 comentários:

  1. Oi Fernanda,

    obrigada pela visita, também já estou seguindo. Aliás, tô procurando o máximo de companhia das meninas que devem embarcar agora no primeiro semestre de 2011. Sempre bom passar por tudo isso em companhia, neh? xD

    Que 2011 seja muito mais do que esperamos!
    beeijo


    ps: tentar postar com uma fonte um pouco maior porque facilita mais a leitura. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Feee! Tudo bem, amigaa?
    Poxa, que ligação surpresa, heim!
    Olha, eu nunca recebi ligação nenhuma da APIA não.. será que eles ligam pra todas as meninas?
    Espero que seja um bom sinal pra vc então!
    Já já o aceite tá aí, vc vai ver só!
    Que foto mais linda, vc mora num lugar abençoado, heim!

    Se cuida, flor!
    Me add: thaisarodrigues@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hey Fer...Vamos que vamos pra 2011, linda linda a primeira vista... te conhecer foi uma ótima conquista de 2010...Mta fé e paciência...pq estamos precisando atualmente...rs...Bjão

    ResponderExcluir
  4. Fêeeee meoo acabei de fazer um post sobre isso meooo F-O-R-Ç-A...não desista estamos juntas nessa....

    eu entreguei o meo agora...keru ir em julho e vc?

    beijooo to te seguindo me segue la tbm..

    chaykeisser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!

    Estou nesse processo longo de ser au pair, e acabei de começar meu blog...

    vou seguir vc!
    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Estou te seguindo tbm!!!
    Acho que o meu Kit Embratur veio mais recheado pq eu só pqdi depois do meu Match..então expliquei direitinho como era a minha Host Family...
    Bjo

    ResponderExcluir